Se Tú lutas, Tú conquistas!

Lágrimas, tristeza, morte, destruição, fome, miséria. Pessoas lutando pra comer um pedaço de pão e tomar um pouco d’agua. Velhos, crianças e mulheres nessas horas não tem nenhuma preferencia nessas filas em busca de alimento, ao contrario, essas pessoas são esmagadas e pisoteadas e só pela misericórdia conseguem algo para comer. Um lugar onde muitos acham e dizem que Deus esqueceu deles. Pessoas mortas nos escombros da maior tragédia do Haiti. Luto, tristeza.

Ajuda humanitária de todos os lugares do mundo, equipes de resgate trabalhando 24 horas por dia. Muitos corpos espalhados pela rua, é tanto corpo espalhado que são jogados em valas por tratores, de uma forma que parecia que estavam jogando lixo num aterro sanitário. Familias inteiras mortas, muitos orfãos muitas mães agonizando e chorando a morte de seus filhos.

Por um outro lado….

Pessoas lutam para sobreviver em meio os escombros, 11 dias comendo biscoito e tomando refrigerante, pessoas que ficaram 15 dias em baixo de terra, pedra e concreto. Alegria, esperança, votnade de viver, pessoas que sairam dos escombros dando Glórias a Deus dizendo que só estão vivos por causa de Jesus. Milagres são testemunhados todos os dias la no Haiti. Militares estão se deparando com situações que quebrantam o corações dos mais duros generais. Pessoas que estão lutando e conquistando mais uma chance de viver.

O Haiti tem em sua maioria populacional, pessoas adeptas a magia negra, vudu e outras sitas ocultas, e muitas dessas pessoas estão tendo encontros com Deus pois estão vendo que o fato de estarem respirando é um milagre que nunca nenhuma magia, nenhum desses deuses estranhos conseguiria realizar. Vendo pelo lado bom das coisas, eu creio que muitas pessoas estão automaticamente se entregando ao Senhor e em breve o Haiti vai se levantar assim como as Ilhas Fiji, totalmente prostrados ao Senhor Jesus.

E vc que está lendo esse artigo, não desista, as vezes o seu terremoto é o desemprego ou as drogas, mas a solução é a mesma para todos, a solução é JESUS CRISTO. Lembrando, o Poder NÃO está na religião, o poder está nas MÃOS DE JESUS. Ele está de braços abertos pra vc, não interessa como vc está. e lembre-se SE TÚ LUTAS, TÚ CONQUISTAS.

Curtam esse video, e procurem a letra dessa musica do SNJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s