Momentinho com o Pai!

Momento com Papai!

Senhor, não existe nada nesse mundo que se compare a Ti. O Senhor  é tão perfeito que criou tudo com medidas certinhas, criou as estações do ano, a natureza, de uma forma que até hoje o homem que escolheu não crer em Ti, tenta explicar dizendo que tudo foi criado a partir de uma explosão. A tua perfeição é percebida desde o amanhecer até o entardecer, olhando as estrelas é possivel perceber o quão perfeitas são Tuas vontades.

Por nós!

Senhor como é bom saber que o Tu me amas, me amou tanto que entregou Jesus no meu lugar. Jesus tu és tremendo porque escolheste sofrer tudo o que sofreu pelo perdão dos meus pecados. Ahh Senhor um amor como esse não épossivel a mente humana entender. Mas nem é preciso entender teu amor, basta aceitá-lo. Senhor obrigado por me amar até mesmo eu o negando atraves do pecado. Obrigado Pai por ter me aceitado como eu era, e ter me deixado do jeito que estou, e obrigado mais ainda pois o Senhor tem trabalhado em meu carater pra que eu possa ter condições de dizer: “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo”.

Senhor Tu és tudo o que eu preciso, não há outro como tu, Obrigado Papai por não desistir de mim jamais. Valeu mesmo. Te amo Jesus! Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s