Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus!

E ae galera fmz?

Hoje confesso que estava um pouco triste, e até desanimado por ainda não ter arrumado trampo, e sabe uma porta foi aberta e deixei me levar, pequei e reclamei da minha situação. Cheguei no culto de hoje e sabe tava num desanimo tremendo porque situações me levaram a decepcionar a Deus. Como todo culto antes eu vou pra intercessão e hoje só estava eu la intercedendo, mas sabe quando vc não se sente digno pra orar pelos outros, pedir mudança para os outros sendo que eu precisava de mudança primeiro. Me ajoelhei num banco la da igreja e rasguei meu coração pra Deus, só quando me senti em paz, comecei a interceder. Galera só to contando isso porque creio que muitos podem estar nessa situação…

Dai começou o culto, e logo no louvor Deus falou comigo através de uma musica do Fernandinho que tem como titulo o mesmo desse artigo. Presta atenção nessa letra:

“Eu sei que Tú estas comigo, também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em Ti, mas preciso aprender a descançar em  Ti, Tú és meu Senhor… Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus!”

Sabe gente a propria palavra de Deus diz que nós não podemos acrescentar um minuto sequer na nossa vida com nossas preocupações. E a partir do momento que aceitamos a Cristo como unico Senhor na nossa vida, e não cremos nesse versiculo infelizmente é o mesmo que não crer no proprio Deus. Pois Ele nos ama mto, nós somos o sonhos de Deus, porque Ele nos escolheu antes mesmo de nascer. E não adianta querer bençãos se ainda não estamos preparados para obte-las ou mante-las, é o mesmo que um pai dar um carro pra um adolescente de 15 anos, o adolescente não pode dirigir ainda e se ele desobedecer as consequencias podem ser desastrosas.

Então galera vamos ler o versiculo como ele está escrito la em Romanos 8:28  “SABEMOS que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.”

Galera amo vcs, fiquem com Deus!

3 Comments

  1. Para nos seres dotados de anciedade é bem dificil entender que o tempo do Senhor não é o nosso e que mesmo eELE trabalhando em silencio pra nos não ficarmos questionando parecemos crianças mimadas esperando o PAi montar um brinquedo na garagem e nos do outro lado da porta gritando “Paieeeee já terminou?…. Paie eu quero termina logo!”; è eu sei o quanto tem sido dificul esperar o melhor de DEUS mas to na sala de espera e o que me resta a fazer é o mais importante, ler (A BOA REVISTA DO SENHOR), conversar com outros pacientes e aguardar ser chamada.;)
    To sofrendo mas, desobedecer a DEUS seria bem pior!!!!!

Deixe uma resposta

