Você se enche de coisas, mas continua vazio?

E ae galera fmz?

Quantas vezes nós estamos com nossa namorada ou namorado, com nossa familia, com nosso computador, nosso video game. Quantas vezes estamos com os bolsos cheios de dinheiro, quantas vezes estamos dirigindo carrões ou motos turbinadas ou morando em casões com piscina. Quantas vezes estamos la com o emprego que sonhamos, com um salario fenomenal, muitos tem tudo isso, mas continuam vazios por dentro.

Galera tudo isso, que eu citei acima traz felicidade não podemos ser hipocritas, quem não gostaria de ter um carrão e uma bela casa, mas galera só isso não é o suficiente, como fica nosso coração, nosso espirito por que carrão deixa nosso corpo fisico feliz mas não o nosso espirito. Eu era assim antes, eu tinha muita coisa mas mesmo assim me sentia sozinho. Galera eu hoje não me sinto assim, e quer saber devo ter bem menos coisas materiais que antes.

Preencha esse vazio, basta dizer que sim!

O vazio que eu sentia foi preenchido quando descobri que um homem a mais de dois mil anos atras, morreu! E  tipo, não foi uma morte comum, porque esse homem não era comum… Esse homem era puro, ele não pecava. Ele amava todo mundo da mesma forma, pra ele não interessava se a pessoa era um ladrão, um rei, um pobre, uma prostituta ou um pescador, todos eram tratados com o mesmo amor. E olha a loucura ele amava até quem o odiava. E esse povo que o odiava queria que ele morresse porque ele ia contra tudo o que a sociedade da época pregava, por exemplo uma vez ele salvou uma mulher adultera que naquela época era condenada a morte por apedrejamento. Na ocasião ele disse assim “quem de vocês que nunca tiver pecado, atire a primeira pedra” manos, pensa num reboliço. Kkk ninguem se atreveu a atirar a pedra.

Tanto tramaram que conseguiram condenar aquele homem, Ele foi condenado a morte. Até pessoas que andavam com ele, que eram seus amigos negaram conhecê-lo pra não morrer junto. E mano esse cara podia ter escolhido não morrer, mas ele aceitou morrer porque ele sabia que com sua morte as leis injustas seriam quebradas, a partir da morte dele não era mais necessario fazer sacrificios de sangue. A morte dele livrou a todos da condenação, porque ele levou sobre ele nossos pecados. Mas calma, por nós também ele ressuscitou, ele venceu a morte! E a unica coisa que ele nos pede é pra reconhecermos esse sacrificio. Ele pode mudar a sua vida como mudou a minha, esse homem, está ai do seu lado só esperando vc dizer sim, eu o aceito. O nome desse homem é …. JESUS CRISTO!

Ele te ama, e eu tbm!

Uma resposta em “Você se enche de coisas, mas continua vazio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s