A influência da midia na nossa vida: bom ou ruim?

Galera tema sugerido por minha amiga Tatty.

Galera sabemos que existe sim a influencia da midia na  nossa vida, sim na NOSSA vida, porque todos nó somos influenciados em alguma coisa. Aqueles que dizem que não são influenciados infelizmente estão mentindo pra sim mesmo. Temos que ver se essa influência está sendo boa ou ruim. Os intrumentos da midia como tv, internet, revistas e etc tem como principal função informar, isso é o que nós pensamos porque os editores, os fotografados querem lançar tendencias, lançar moda, ou seja, influenciar-nos!

Isso é uma influencia mto ruim da midia

Muitos jovens são influenciados pela midia, por exemplo, que existe um padrão de beleza que é uma mulher magrela, com seios, coxas e bumbuns fartos, homens musculosos e isso é ruim porque leva as meninas e mulheres, meninos e homens ficarem vidrados em academia, regimes, anabolizantes, levando mtos jovens a se dar mto mau.

Outras influencias ruins são nas crianças que desde cedo são erotizadas. Crianças que ja conhecem a sensualidade muito cedo, trazendo problemas pra elas no futuro. A internet usada de uma forma errada é uma porta aberta pra pedófilos e aliciadores de menores, por isso Pais tem que ficar espertos.

Mas galera a midia tbm exerce influencia boa nas pessoas, quando usada corretamente claro! A midia pode trazer cultura, lazer, esportes,  dicas de saude e sem contar que é um baita instrumento pra levar a palavra de Deus até as pessoas. Isso ae galera, se algum crente falar pra vc que midia é coisa do capeta, kkkkkk ria! Porque o capeta não criou nada ele só usurpa algumas coisas, e a midia infelizmente é muito usurpada pelo capeta! mas Deus é mais.

Galera saibam admistrar a midia, não sejam influenciados para as coisas ruins, cuidem do que vcs vem, assistem ou acessem, e cuidem tbm das nossas crianças!!!

Amo vcs

Anúncios

13 respostas em “A influência da midia na nossa vida: bom ou ruim?

  1. Pingback: Os números de 2010 « JESUS FREAK

  2. nossa , amei esse texto . estou fazendo um trabalho pra escola sobre a influencia da midia na vida dos jovens e crianças e me ajudou bastante !
    sou evangelica e tbn concordo qe devemos usar pra levar a palavra de Deus !

    obg !

  3. NÓ…..MEU ISSO É VERDADE!!!!
    A MIDIA TEM INFLUENCIADO AS PESSOAS A FEZER REALMENTE COISAS QUE NÃO TEM CABIMENTO ….AINDA MAIS AGORA COM ESSE BBB…MAIS É ISSO AI VC TEM MESMO QUE COLOCAR ISTO PRA GALERA REALMENTE ENTENDER QUE A INTENÇÃO ESTA ERRADA, E QUE TEMOS QUE MUDAR O PRINCIPIO DESSAS COISAS!!!!!BJUS NO CORAÇÃO….

    • A mídia, confunde tanto! Não só os jovens, más as crianças também! e os adultos, estão deixando ser levado, pelo mesmo insentivo e é isso que a mídia quer, ela que ser notada, e ter a serteza, que é o único ponto, de refencia em todo mundo. E pelo, que eu estou vendo, ela ta conseguindo! Mostrando suas receitas imaginárias, mais os ingredientes, que é bom, eles não mostram! e por causa disso, famílias foram destruidas, foram usurpados, aquilo que nao era deles, o espaço aleio, de viver normalmente, foram transformados, em desordem, coportamental. Por que, não mudou só a mente deles, más também, o corpo. Tirando, o jeito natural de ser, e todos sabem, que quando se muda, a forma de um determinado produto, alguma coisa acontece ,Para bom, ou para ruim, alguns ganham , e outros perdem, agora eu te fasso uma pergunta, quem sai ganhando com isso ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s