Medo da morte – devemos ter?

A resposta da pergunta titulo do artigo é depende… vou explicar por que!

Se você reconhece que Jesus Cristo é o Senhor e que Deus criou céus, terra, mar e tudo o que há neles. Se vc acredita que  você obteve a salvação a partir do momento em quem aceitou Jesus na sua vida. Se vc acredita em milagres, em todo tipo de milagres como por exemplo, cura de doenças aparentemente incuráveis como a AIDS. Se vc crer que viver segundo a Palavra de Deus é a unica solução pra vida eterna. Se vc crer que atraves da autoridade de Jesus vc tem poder sobre os demonios, os principados e as potestades. Se vc acredita em tudo isso… Não precisa temer a morte!

A Biblia fala que quando chegar a hora do julgamento, Jesus vai ter duas frases pra nos dizer. Uma delas será: “Vinde Bendito de meu Pai!” ou a outra : “Afasta-te de mim, que eu não te conheço”. Quem ouvir a primeira frase vai estar junto a Deus na eternidade, mas aqueles que ouvirem a segunda, infelizmente estarão condenados junto com os inimigos de Deus ao fogo eterno.

Pra vc ouvir a primeira fase basta cumprir tudo o que foi sitado no primeiro paragrafo. Se você está cumprindo tudo isso, não temam porque como Paulo diz, se estou em Cristo a morte pra mim é lucro. Não tenham medo, vivam de acordo com a palavra, não precisa de paranóia com medo da violencia ou de doenças, vc não vai se não for a vontade de Deus. Galera Deus é demais, ele nos ama, e se fizermos as vontades dEle, vamos conhecer e viver em um lugar que a nossa sabedoria humana é incapaz de imaginar!

Ele é perfeito!

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei pois o Senhor está comigo"

Uma resposta em “Medo da morte – devemos ter?

  1. VERDADE FABIO…DEUS É O UNICO A QUEM DEVEMOS DAR HONRA, LOUVOR E GLÓRIA…POIS ELE NOS CRIOU PARA ISSO E MESMO QUE EU ANDE NO VALE DA SOMBRA DA MORTE …NÃO TEMEREI…E UMA COISA TE FALO PODE PARECER IMPOSSIVEL PARA NÓS HUMANOS POIS NA MAIORIA DAS VEZES ACREDITAMOS NAQUILO QUE VEMOS E NÃO NAQUILO QUE NÃO VEMOS…POR ISSO VEJO QUE AS PESSOAS VEEM ISSO COMO LOUCURA…MAIS PRA NÓS QUE ESTAMOS BUSCANDO A SALVAÇÃO NO PAI…É MARAVILHOSO!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s