Por que não tratamos Deus como nosso amigo?

E ae galera, fmz? Esse artigo é fruto do que Deus falou comigo no culto de hoje a tarde. Praticamente tudo nesse artigo se encaixa com o que eu estava passando, espero que Deus fale contigo tbm através desse artigo.

Tratamos Deus muitas vezes como um chefe de almoxerifado, onde agente pede e Ele dá o que queremos. Ou ainda tratamos Deus como um colega, agente conhece, se relaciona mas não tem intimidade como intimidade de amigos de verdade. Deus é tão misericordioso que Ele quase sempre nos dá e nós nem sabemos agradecer.

Galera se vcs amam a Deus, tem que trata-lo como amigo, com intimidade, andando com Ele por todo canto, nas horas felizes nas horas tristes. Deus quer ter intimidade com agente, Ele nos amou tanto que deu Jesus pra morrer por nós. E brothers e sisters Jesus é nosso brother tambem, ele escolheu morrer por mim e por vc. Nos esquecemos disso muitas vezes. Mas galera vamos adorar, agradecer, e agradar a Deus antes de ficar pedindo e pedindo. Isso é um sinal de maturidade.

Quanto mais aumentarmos nossa intimidade com Deus, mais Ele vai aumentar a dEle conosco, vamos chegar a um ponto em que nem precisaremos pedir as coisas a Ele porque Ele sabe  tudo o que necessitamos, e como um Pai ele vai nos dar antes mesmo de pedir.Olha o recado do nosso maior amigo!

Vamos trata-lo como devemos, chamando ele de Papai, de meu querido, de amigo…. Deus está em todos os lugares junto com Jesus e o Espirito Santo, vamos trata-los como merecem, nossos amigos queridos amados da nossa alma. Vamos tratar Jesus como o maior amor do mundo, porque logo logo Ele ta voltando.  

Deus é o cara!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s