Como um cordão de três nós, seremos eu e minha amada!

E ae galera fmz?

No mundo de hoje vemos que o amor de verdade ficou banalizado. Hoje principalmente entre os jovens namoro se resume em sexo. Se o cara não transa o cara é considerado um mané. Se a menina não transa é considerada careta. Vemos que a sociedade considera a coisa mais normal do mundo namorados transarem antes de casar, alguns não chegam nem a casar, apenas moram juntos. Existe até leis que consideram casamento uma união estável de alguns anos.

Atualmente o sagrado laço do matrimonio, se tornou algo banal, o sexo então nem se contam, pois hoje o sexo é mais do que explorado pela midia. Será Deus aprova relacionamentos assim? Eu creio que não, porque Deus criou o casamento pra nem o homem nem a mulher viverem sozinhos, pois solidão não é um sentimento que vem de Deus. Todo homem precisa de uma mulher e toda mulher precisa de um homem, os que não acham isso infelizmente estão indo contra  a Palavra de Deus. Mas enfim, eu vou escrever como eu quero que meu namoro, noivado e casamento vai ser….

Como um cordão de três nós que não solta!

Primeiro tenho pedido muito a Deus que minha namorada seja uma mulher que ame a Ele antes de tudo. Uma mulher que não seja fácil, como vemos hoje em dia. Uma mulher que vai ouvir a voz de Deus e vai perceber que eu serei a promessa dela, pois eu tenho pedido sensibilidade a Deus pra saber quem é a minha promessa. Eu quero tratar minha namorada como uma princesa, fazendo tudo o que eu puder para fazê-la feliz, e quando ela se tornar minha esposa, vou amá-la como Cristo amou a igreja pois é assim que a Palavra diz que o homem tem que agir.

Eu também peço muito a Deus prosperidade pra que minha esposa só trabalhe se ela quiser. Tenho certeza que fazendo a minha parte, minha esposa também vai fazer a dela. Tenho certeza que em meu casamento teremos uma vida debaixo da palavra de Deus, vamos orar juntos, vamos jejuar juntos, vamos ganhar vidas pra Cristo juntos, vamos ser exemplo de casal em meio aos jovens. Vamos levar a palavra de Deus juntos, vamos ser uma só carne, choraremos juntos, vamos rir juntos.  Vamos criar nossos filhos de acordo com a Palavra.

E galera se alguem achar isso careta, primeiro claro respeito a opinião de todos, mas eu garanto que assim é o tipo de casamento, namoro que Deus aprova…. Se vc namora, comece a testar os conselhos de Deus, abra mão de transar até o casamento que vc vai ver o quanto Deus vai te honrar! Mano não trate as meninas como “cachorras” trate-as como princesa. Ae jovens casais experimentem um relacionamento firmado na palavra de Deus que eu garanto que não vão se arrepender! Como um cordão de três nós, seremos eu e minha amada!

Amo vcs!

Uma resposta em “Como um cordão de três nós, seremos eu e minha amada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s