Nosso corpo é templo do Espírito Santo!

E ae galera de Deus fmz?

E ae quem ultimamente olhou no espelho e viu que tem uns centimetros a mais ai? De repente apareceu uma pochete ai por debaixo da roupa, kk? É galera essas festas de fim e inicio de ano tras pra gente alguns quilinhos a mais fala sério! Eu digo isso, porque pra quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou obeso. Por muito tempo eu nem dava moral pra isso, quando começava assunto de corpo, de emagrecimento eu saia de perto. Porém minha gente, eu gacabei percebendo que é verdade que nosso corpo é templo do Espirito Santo. Temos que nos cuidar.

Manos e minas prestem atenção, cuidar do corpo é uma coisa, e ficar bitolado por ginastica e adorar o seu corpo dai é zica, não é o que Deus quer. Temos ter discernimento quanto a essa questão, cuidar do corpo não é viciar em academia e trocar uma vida social por uma vida de musculação e doidera. Estudos dizem que somos o que comemos, se só comemos bobagem (como eu faço as vezes) a conclusão não é uma pochete é uma mala de viagem kkkkkk.

Galera vamo fazer um trato, vamo cuidar do templo do Espirito Santo, vamo tenta para de comer tanta bobagem, ter uma alimentação mais saudavel, e praticar alguma atividade fisica. Não adianta agnt fica só cuidando do espiritual e deixar o fisico uma desgraça, né. Eu também esse ano, em nome de Jesus, vo tentar e vou conseguir ter uma vida mais saudavel, e praticar exercicios.

Galera é nóis emagrecendo com saude junto a Jesus!!

2 respostas em “Nosso corpo é templo do Espírito Santo!

  1. Isso mesmo Fabinho, temos que comer, respeitando os limites do nosso organismo, nem de mais, nem de menos, mas o suficiente, e sempre priorizando os alimentos saudáveis, e orando sempre, pra que toda ansiedade por comer nunca mais apareça, xô ansiedade, xô bulimia, anorexia, queremos é uma alimentação balanceada, e comer para a glória de Deus…
    Bjssss Fabio to na luta tb…. menos 15 kg em direção a menos 10kg eu vo conseguir em nome de Jesus. Vc tb vai pode crer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s