Vai valer a pena!

E ae galera fmz?

Galera, esse artigo é pra vc que pode estar achando que não vale mais a pena ser bom, vc que se decepcionou com pessoas que diziam que te amavam e que eram suas amigas. É muito facil encontrar pessoas com histórias desse tipo. Histórias de traição, de pessoas que foram boas e só obtiveram ingratidão de recompensa. Galera o mundo ta cheio disso, vc não é o único que sofreu ou está sofrendo com isso.

Imagina se os grandes homens da história tivessem desistido. Não existiria o avião, a eletricidade não seria descoberta, não iria existir nenhum programa de computador, não estariamos nem vivos se vcs querem saber. Galera Jesus nasceu sob uma profecia de que ele seria a salvação de toda a humanidade. Jesus era homem carnal, mas sua essencia era divina, ele é parte do próprio Deus. Ele veio ao mundo, e foi rejeitado por muitas pessoas. As pessoas zombavam dele, criticavam ele, não o aceitavam.

Jesus foi tão rejeitado que em certo momento da história, ele foi trocado por Barrabás que era um assassino maudoso. Ao inves do povo mandar cruscificar Barrabás, madaram Jesus. Ele apanhou muito, foi humilhado, esculachado, esfolado e morto. Ele escolheu morrer, pois ele sabia que sua morte era necessária para que nossos pecados fossem remidos. Ele foi o último sacrificio de sangue da época.

Vai valer a pena, um dia subiremos para Glória!

Funcionava assim antes de Jesus nascer, para que as pessoas fossem perdoadas de seus pecados, elas tinham que oferecer um sacrificio de sangue a Deus. Era levado ao sacerdote o melhor animal dos rebanhos, o sacerdote colocava o animal no altar e o sacrificava. Depois colhia todo o sangue do animal no propiciatório e por fim espalhava o sangue no santissimo para que os pecados dos homens fossem perdoados.

Jesus era o Sumo-sacerdote e o cordeiro para o sacrificio. A cruz era o altar, e o proprio Jesus era o propiciatório pois seu sangue foi todo derramado em si mesmo. A partir desse sacrificio nossos pecados todos foram perdoados, e não foi mais necessário a partir dali, realizar sacrificios com animais. E se Jesus tivesse desistido? e se depois os apostolos e discipulos tivesses desistido de levar a palavra de Deus a toda criatura?

Queridos e queridas, vale a pena seguir a Jesus. A palavra de Deus diz que se fizermos de tudo pra garantir a vida eterna, sermos perseguidos nessa vida. Mas Deus garante também que a vida eterna é muito melhor que essa vida que levamos hoje. Não deem ouvidos para as mentiras de satanás. Vale a pena sim, viver e morrer por Cristo. Ele venceu o mundo e nós também podemos vencer. CREIAM, pois AQUELE QUE CRER, VERÁ A GLÓRIA DE DEUS.

Superem seus medos, acredite que vc pode ser feliz. Creia que com Jesus do nosso lado, podem até vir contra mas você vai ser um vencedor.

Oro por vcs queridos e queridas!

Uma resposta em “Vai valer a pena!

  1. Aeeeeeeeee isso aiiiiii!!!!! Eu acreditooo oooo oooo eu acreditooo oooo oooo \O/
    olha essa musica que legal:
    Deixa essa tristexa de lado, deixa todo pranto pra tras, venha aceitar Jesus Cristo, a armagura ELE desfaz.
    Deixa de andar deprimido, angustiado em aflição, Jesus te tras de volta o sorriso e a paz que falta em seu coraçãooooooooo
    Jesus é alegria euforia compahia todo diaaaaa
    Jesus é o motivo da nossa alegria\o/
    Com Jesus no coração agente é feliz ( é feliz)
    Com Jesus no coração tudo é muito bommmmmm \O/

    EU SOU 100% JESUS \O/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s