Pra sempre seremos um!! quando vamos começar?

E ae galera fmz? Esse artigo é baseado no que Deus me falou durante a ministração de uma amigona ontem na Rede de Jovens do Ministério Revolução, Leiam e reflitam.

Muito se fala em evangelismo, em ganhar vidas pra Jesus, em encher as igrejas. Mas será que estamos preparados para  falar o que Jesus faz na vida de alguem? Será que estamos realmente sendo cartas de Cristo lá fora? Somos exemplos de Cristo onde vamos? Estamos vivendo o qu estamos pregando?

Infelizmente a resposta pra todas essas perguntas em muitos casos é NÃO. Porque nós não conseguimos fazer diferença nem na nossa igreja. Pregamos que Jesus mudou a nossa vida, que somos novas criaturas, que vivemos pra Cristo mas isso não acontece. Não colocamos em pratica quase nada que Jesus nos ensinou. Os maiores mandamentos que Deus colocou pra nós é “Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar o teu Próximo como a ti mesmo”. Ai muito se fala em missões, em amar os menigos, os doentes nos hospitais, as crianças carentes e tal. Claro isso é importantissimo. Mas e o nosso irmão dentro da nossa igreja, estamos amando? Estamos pronto  pra ajudá-lo quando ele precisar?

Vamos ser um de verdade!

Nós evangelizamos juntos, nós pregamos juntos, louvamos juntos, mas muitas vezes nós nem nos conhecemos! Só sabemos os nomes um dos outros. Isso é ser um? NÃO MESMO. Jesus conhecia a fundo seus discipulos, ele pregava o amor ao proximo, o amor verdadeiro. Muitos dentro das igrejas amam seus proprios irmãos só da boca pra fora. Será que se um amigo nosso nos ligar as 3 da manhã precisando de ajuda, de uma oração vamos ajuda-lo ou vamos ficar bravo devido o horario?

Galera Sermos um é negar a nós mesmo pelo nosso irmão.  É abrir mão do nosso sono para ajudar ele. É abrir mão de tudo o que gostamos pra ver nosso irmão em honra. É perceber que não é mais nós que vivemos, mas Cristo que vivem em nós. É amar de verdade aquele irmão que só fala mau da gnt, que só briga com agnt, que diz que nos odeia. Aprendi ontem que o amor e o perdão, não são sentimentos, são uma opção. Então meus brows e minhas sisters, optem por amar e perdoar. Se tiver algo com seu irmão, não guarde pra vc ou não transforme isso em fofoca, chegue no seu irmão e abra o teu coração, peça perdão. E se ele pedir perdão perdoe e jogue no esquecimento essa situação chata. Se vc apanhar no rosto, dê a outra face! Fácil? NÃO MESMO. Mas se quisermos ser realmente cartas de Cristo, e se quisermos realmente ser um, temos que viver assim. E me perdoem, mas com as palavras da minha amiga que ministrou isso,  SE VC NÃO QUER VIVER COMO JESUS ENSINA, NÃO ENVERGONHE O EVANGELHO, NEM DIGA QUE VC É EVANGELICO OU CRISTÃO. NÃO CHEGUE NA IGREJA E PRATIQUE UMA HIPOCRISIA QUE SÓ QUEIMA O FILME DOS CRISTÃOS DE VERDADE.

É isso ae galera, amo vcs, se precisarem podem contar com minha vida. Desde ontem vou tentar e conseguir viver o que eu vou pregar!!

Abraços para os manos, e um bjão para as minas!!

Anúncios

Uma resposta em “Pra sempre seremos um!! quando vamos começar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s