Uma Carta Pra Jesus…

Senhor Jesus tudo bem?

Quero estar sempre em Tuas mãos!

Resolvi te escrever porque quero confessar que pequei. Fui fraco, pequei sabendo que estava errado. Infelizmente ainda gosto do pecado. Senhor sei que isso não te agrada, pelo contrario lhe deixa muito triste, pois o Senhor se entregou por mim e toda vez que eu peco é o mesmo que negar a ti. Senhor estou muito arrependido, queria tanto que o Senhor me perdoasse. As vezes, fico até envergonhado de me apresentar diante de Ti. Não quero ser hipócrita Jesus.

Papai, quero que saiba que eu te amo muito, muito, muito mesmo. Quero te agradar em todas minhas ações, quero me afastar cada vez mais do pecado. Quero anular minha carne, esmurrá-la como dizia Paulo. Mas nessa carta quero apenas declarar que só Tú és Deus, não há ninguem como o Senhor. Tu és Santo, o unico digno de toda honra e toda glória.

Senhor, não vejo a hora de te ver, sinto muitas saudades do Senhor. Mas sei que o Senhor só vai voltar quando todos ouvirem de Ti, quero ser um instrumento Senhor. Tu és o amado da minha alma, tu és o meu dono, quero que os meus sonhos sejam os teus sonhos Papai, quero que as minhas vontades sejam as suas vontades. Jesus me perdoa pelos meus erros, quero ter um carater como o Teu e não como o carater pecador do homem.

Senhor Obrigado por tudo viu, só de pensar em Ti minha alma já se alegra, obrigado por aquele dia la na cruz. Espero te alegrar a cada dia, Senhor sei que o Senhor não precisa de mim, mas sei que o Senhor quer contar comigo, por isso Senhor eis-me aqui, usa-me segundo a Tua vontade.

Amo o Senhor, Bjão

Alma Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s