V.E.P.A – Vários Eslitos Para Adorar!

E ae galera fmz?

Muitos são os estilos que vemos por ai no meio cristão. Arrisco em me dizer que existem todos os estilos musicais no meio gospel, desde a mpb até o psy trance. Galera todos os ritmos foram criados por Deus. É idiotice dizer que esse ou aquele estilo musical é do diabo, mentira, o diabo não criou nada, ele apenas enganou pessoas e começou a usar alguns ritmos para adorá-lo e fazer com que pessoas sem informação concluam que tal ritmo é satanico, por exemplo o rock. Galera o rock não é do diabo, ele é usado por satanás em algumas situações, mas dizer que o diabo criou o rock é a maior ignorancia.

Todo ser que respira Louve ao Senhor!

No Salmo 15o Davi nos diz que tudo o que tem folego louve ao Senhor, ele não distinguiu esse ou aquele ritmo musical. Rock, samba, reggae, rap, mpb todos os ritmos musicais podem sim louvar e adorar a Deus. Muitos são hipócritas ao dizer que musica dentro das igrejas é pecado. Davi era musico, dançava na presença de Deus em uma ocasião dançava feito loko só de cueca. Deus é amor, é alegria. A palavra de Deus diz que o Espirito Santo habita em meio aos louvores, e onde está o Espirito Santo ai há liberdade, somos livres pra dançar, pular e até gritar de felicidade na presença de Deus.

Se vc é mano, roqueiro, reggeiro não importa, o importante é vc ter Jesus no coração, e cumprir tudo o que a Palavra de Deus diz. Aguardem que em breve o congresso V.E.P.A vai acontecer pra honrar e glorificar o nome do Senhor JESUS.

 

É ISSOO AEEEE GALERAAAAAAA JESUS NA VEIA E NO CORAÇÃOOOOOOOOO

 

ACESSEM www.projetoarca.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s