Governador do DF é a vergonha nacional! 0_O

Eae galera fmz?

Como todos ja devem ter visto, o Distrito Federal está em crise. O culpado é nada mais nada menos que o proprio governador, José Roberto Arruda (DEM). Galera, o cara foi filmado recebendo dinheiro ilicito, num esquema que está sendo conhecido como “mensalinho”. E o pior é que vários outros politicos, empresários e adjacentes também fazem parte dessa pouca vergonha. Um deles recheou o peletó de maços de grana e colocou até na meia, kkkk é rir pra não chorar, e ainda ele deu a desculpa que era porque ele não anda com malas e seria pra sua própria segurança.

É lamentavel termos politicos como esse no Brasil. Impeachment com certeza.

E o governador que disse que o tempo, o clima e não sei mais o que podem ter mudado o sentido da gravação ¬¬’  não é possivel que um homem estudado, com um suposto nivel cultural alto dê uma desculpa assim, meu Deus. E uns outros manés ainda depois do ato criminoso oraram pedindo as bençãos do Senhor, HIPOCRITAS, FALSOS.

Segundo o site do UOL o partido PSOL e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Gama já entraram com o pedido de impeachment, pois segundo a constituição esse pedido pode ser feito por qualquer cidadão ou associação que assim desejar, amanhã a OAB do DF também vai entrar com o pedido.

Galera ano que vem é ano eleitoral, vamos analisar cuidadosamente quem vamos por no governo, procurerm pessoas que realmente são honestas, e que tem um passado limpo que possa comprovar essa idoniedade. Temos que parar de julgar os politicos por aparencia ou por pequenas atitudes simplórias. Vamos orar por esses politicos, pois somente pessoas com temor a Deus e que são dirigidos por eles podem governar corretamente.

Critique sim, mas também faça sua parte, procure saber em quem está votando, e ore pelos seus candidatos, fmz?

é nóis galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s