Sou um dependente…

Esse relato é uma história real.

Existem muitas pessoas que erradamente dizem que podem viver sem Deus. Quero te dizer uma coisa MENTIRA. Ninguem vive sem Deus. Ter uma vida miserável, sem perspectiva de futuro ou sem nenhuma espectativa de vida isso NÃO é vida de verdade. Viver em baladas beijando e ficando com todo mundo, chegar em casa bebado ou com muita droga nas veias, isso NÃO é vida. Brigas em casa, não ter relacionamento com os pais ou irmãos, a tal da “independência” que muitos adolescentes e jovens tanto querem isso NÃO é vida. Pornografia, prostituição, idolatria, sensualidade isso NÃO é vida, a alegria que essas coisas proporcionam é a mais pura MENTIRA. Eu digo isso porque eu já vivi todas essas coisas, e hoje quando peco em relação a algo citado, eu me sinto nojento e indigno de sequer estar na presença de Deus, é como estou agora, acabei de pecar, e to me sentindo horrivel.

Mas sabe de uma coisa que eu aprendi, não preciso me mascarar perante o meu Deus. Tenho sim que expor minha dependencia dEle, porque sozinho eu sou fraco. Ele me salvou, deu seu filho Jesus por mim, e as vezes eu esqueço de tudo isso e caio nos enganos de Satanás. O salário do pecado é a morte, e muitas vezes não é morte fisica, mas espiritual, as consequencias do pecado são horriveis, to sentindo isso agora.Mas eu sei que o meu Deus não vai me deixar porque estou escrevendo isso, sentindo dor pois estou arrependido de verdade, e quero que todos que lerem isso aprendam que nosso Papai nos dá tudo, não devemos ser ingratos. Galera, quero declarar que SOU DEPENDENTE de Deus e não do pecado.

Amem a Deus, não se enganem com o diabo, mesmo vc que não é crente, Ele passou o que passou por vc também, Ele te ama. Dependa dEle, o que o mundo te mostra é uma grande mentira, vc vai ser mais que vencedor se entregar sua vida a Cristo, não a uma religião, mas a Cristo. O real cristianismo não é uma religião é uma opção de Estilo de Vida. Se se sentir tocado e quer mudar de vida faça a oração abaixo e procure um pastor para confirmar sua escolha eis a oração, mas faça só se for de coração….

Senhor Jesus, hoje quero confessar minha dependencia do Senhor,
confesso Pai que sou um pecador e me arrependo dos meus pecados
quero a verdadeira alegria que está somente no Teu nome,
Senhor Jesus a partir de hoje eu o aceito como UNICO Senhor
e SUFICIENTE Salvador da minha vida, escreve o meu nome no Livro da Vida
Te amo muito, reconheço teu sacrificio por mim…
Amém

Se vc fez essa oração de coração mesmo, tendo fé no que vc orou eu tenho certeza que sua vida vai mudar a partir de hoje, procure um pastor pra te ajudar a caminhar nessa nova etapa, não estou falando de religião galera mas sim de AMOR DE DEUS.

Amo vcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s