Declaração de Amor

Acordei com uma vontade louca de me declarar, espero que a pessoa goste!!

Você é a pessoa mais linda e perfeita que eu já vi na vida. Sua beleza é imcomparável, ninguem é como você. A cada dia que passa te quero mais, te amo mais, porque é maravilhoso estar do seu lado. Quando estou do seu lado, nossa, esqueço de tudo. Só quero olhar pra você o dia todo, fica sentindo seu cheiro, me deliciar nos seus braços e sentir você fazendo cafuné na minha cabeça.

Não sei como alguns dizem que não gostam de você, só podem ser loucos ou cegos. Vc é a pessoa mais maravilhosa desse mundo e de todo o universo, tenho certeza que não consigo mais viver sem você. É maravilhoso saber que vc me ama muito mais do que eu posso compreender. Amou tanto que aquele dia sofreu tudo aquilo por mim, como pode?

Antes de eu nascer vc ja me amava, e não pensou duas vezes em se entregar no meu lugar. Apanhou muito, foi tratado como um animal, teve seu corpo todo esmagado quebrado por mim. Vc morreu por mim!! por mim um homem que nem tão bom sou, pior, um homem que encontrava alegria em lugares que vc repugna. Um homem que muitas vezes nem creu que vc realmente tinha sofrido tudo o que sofreu.

Mas vc não se importou com isso, pelo contrario, me amou tanto que morreu, mas ressussitou por mim. E até hoje ainda demonstra seu amor durante minha vida. JESUS CRISTO eu te amo, e a cada dia que passa te amo mais e mais, ache em mim um verdadeiro adorador Papai e que todos que leiam esse artigo nesse blog, possam lembrar do seu sacrificio e também reconhecer que não vivem sem a sua presença.

 

TE AMO MUITO JESUS!

Uma resposta em “Declaração de Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s