Função da Igreja na vida do jovem

E ae galera muito calor ae? kkk aqui ta aff

Bom muitos não sabem ou confundem real função da igreja na vida do jovem. Eu ouvi uma vez que a igreja não poder ser o ponto de chegada e sim o ponto de partida. Mas infelizmente nos dias de hoje a primeira opção da frase está sendo a mais usada, principalmente entre os jovens. Mas qual será o papel da igreja na nossa vida? Galera esse papo de que igreja tem que ser careta já era. Uma igreja tem que ter a cara de seus membros, e de seu pastor. Um publico jovem tem que estar em uma igreja com a cara jovem para que ninguem se sinta deslocados.

Algumas igrejas confundem isso com liberalidade exagerada. Muitos confundem não ser caretas com ser libertinos. Mas galera uma igreja tem que sim ter a cara dos jovens mas com a mesma essência da Palavra de Deus. Não é necessário uma forma tão irreverente que fuja da Palavra de Deus, basta usufluirmos da liberdade que há em Cristo Jesus.

A Palavra de Deus diz que os jovens foram escolhidos porque são fortes, e mano somos o futuro da nação, não vejam a igreja como algo chato, veja como um lugar onde a liberdade que vc procura é encontrada. Temos que dançar pular na presença de Deus e contagiar outros assim.

E também temos que ter a igreja como uma escola da vida, e lá que aprendemos, e ouvimos a palavra de Deus, e tbm claro ficamos em comunhão com os irmãos. Jovem não seja careta, seja cristãooooooo lokooooooooo

Amo vcs até mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s