Não importa a situação, eu sou mais que vencedor!!

“Ainda que a figueira não floresça, nem que a videira não dê o seu fruto, ainda que a safra de azeitonas não vá pra frente, nem que o alimento acabe os campos, ainda sim exaltarei o nome do Senhor.” (Habacuque 3: 17-19) Esse versiculo não sai do meu coração. Manos e minas esse versiculo é pura loucura, imagina isso, vc tá todo falido de um conto no bolso, colheita indo tudo pras cucuias, enfim tudo dando errado, mesmo assim vo dá Glória  a  Deus?

É mano, o barato é loko! Sabe porque temos que fazer o que diz nesse versiculo, lá Habacuque, nos mostra que o mais importante é ter Deus do nosso lado, e que nada é maior que o nosso Jesus. Vai vendo, Jesus apanhou, foi humilhado, espancado, zuado morto, cruscificado por nossa causa. Será que ainda temos direito de reclamar? Ae pra tudo tem jeito nessa vida, a Biblia diz que pra Deus nada é impossivel.

A loucura do cristão é justamente essa, ser ao contrario de tudo o que o mundo é. Ta ligado tipo assim, o mundo pega e te fala que é impossivel vc chegar a um alto cargo na sua empresa porque vc é apenas um office-boy maloqueiro kkk. Mas ae se vc estiver cumprindo as vontades de Deus, e for da vontade dEle ai vc pode ser até um mendingo que vc vai alcançar tudo o que Deus te prometeu. Nada é impossivel pra Deus.

Existe até um testemunho de um mega-empresário, ae de uma marca de pasta de dente que saiu da miséria pra se tornar um milhionário que só de dizimo dá 90% da sua renda, imagine isso!kkk isso não é impossivel, isso é fé. A condição pra um milagre é a dificuldade, mas a condição pra um grande milagre é a impossibilidade.

Faz uma prova, Deus diz em sua palavra, Fazei prova de mim. Presta atenção é fazer prova, e não desafiar ou tentar a Deus. Galera até maisss

 

Fiquem com Deus!!

2 respostas em “Não importa a situação, eu sou mais que vencedor!!

  1. Amei isso que vc escreveu !!!!
    Com certeza, os apaixonados por DEUS são totalmente loucos por ele!!! Eu sou uma delas !! ^^
    As pessoas falam que somos loucos por servir o nosso DEUS Maravilhosoo….. pois é, sou louca mesmo, louca por Elee!! uhulll…

    Abraçãoo pra todos!! Bjsss….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s