VIDA NOVA… DOIDERA

E ae galera tamo ae novamente com o blog com cara nova, queria falar com aqueles lokos dai do mundão que curtem aquelas baladas loucas regadas a alcool e drogas. Ta lgado isso tudo é bom mano, é bom mesmo, eu ja curti essas paradas, só que tenho certeza que todos vcs que curtem esse tipo de rolê sempre tem uma hora emque vc se pergunta, caramba será que vale mesmo a pena? Porque ta ligado, a balada é boa, encher a cara é gostoso agente fica doidão fazemos coisas que geralmente não temos coragem de fazer né?

É galera mas isso não faz bem pro nosso corpo, e pior pro nosso espirito, porque esse vazio de sentimos nada que o mundo oferece poode preencher, nem mulher (ou homem), nem bebida, nem balada nenhuma. Porque esse vazio só pode ser completado com algo superior, e esse lago superior não é a religião como alguns dizem, porque religião só tras diferença entre as pessoas, guerras são quase sempre devido a motivos religiosos.
Brothers e sisters quero mostrar um jeito de ir a loucura de um jeito muito mais loko que balada com alcool e drogas, esse jeito não tem contra-indicação. Esse jeito é entregar a vida pra Jesus, o mais doido de todos os tempos. É mano, Jesus era doidão, totalmente na contra mão do mundo. Quando os outros diziam que não ele dizia que sim kkkkkk.
Ae brows não é caretice andar com Jesus não, caretice é viver com ressaca, passando mau por ai kkkk Faça um teste, entregue sua vida a Jesus e se nada mudar entre em contato comigo que eu paro de falar dele pra sempre.

Tenta manos e minas
se vc´for de Indaiatuba procure agnt Ministério Revolução – Av. Francisco de Paula Leite 800 – Restauração. Conquista e Avivamento.

abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s