Quando nos decepcionamos.. temos a prova de que Deus tem o melhor pra nós!

Eae galera fmz?? Bom galera o artigo de hoje vem falar de algo que eu vivi…. aliás todos os artigos são sobre situações que tenho passado kkkkk… mas como o proprio titulo do artigo diz… Deus é sensacional…

Creia

Fala sério né… fazemos nossos planos, sonhamos com a realização desses planos… nos impolgamos e até adiquirimos uma tal “certeza” de que tudo vai dar certo… de que vc está no caminho certo e é só se preparar pra correr pro abraço! DÁ TUDO ERRADO,  não sai nada do jeito que vc pensou ou planejou…. ao inves disse, sai tudo ao contrário, e vc sai da situação com cara de bobo! Galera eu passei por isso, kkkk, acreditem mais de uma vez…. a ultima situação, foi a pouquissimo tempo… eu sonhava com uma coisa, eu planejava tudo quando essa “coisa” acontecesse… eu pensava, AGORA VAI…. porém, ontem me decepcionei! Na hora eu pensei… pô Deus porque o Senhor me deixou ficar com tanta esperança! Dai Deus veio e me deu um HADOUKEN na testa… dizendo : Quando vc se decepciona é a prova que tenho algo melhor pra vc… se não deu certo, é porque não era pra vc…. se a vitória não chegou é porque a luta não acabou!

Na boa depois dessa não tem nem como ficar triste né! kkkkk galera ta ligado, muitas vezes achamos que nossos planos são os melhores, planejamos tudo, as vezes até oramos, porém esquecemos que orar é pedir a Deus resposta, e esperar Ele responder… não esperamos, somos muito anciosos… Brothers e sisters em toda guerra, ou operação policial, requerem meses ou até anos de estudos das agencias de inteligencia… tudo tem que ser muito preparado, estudado e calculado… com nossa vida pessoal também tem que ser assim, porém nossa agencia de inteligência não é a CIA ou FBI, nossa agencia se chama JEOVÁ, DEUS, JESUS CRISTO ou ESPIRITO SANTO. Existe aquele ditado que quem pressa come cru ou a pressa é inimiga da perfeição, cara esse ditado é verdade mano…. as vezes queremos pular etapas que não podem ser puladas… ou pior queremos ter o que não  é pra nós… vc já parou pra pensar que se Deus não te da o milagre que vc que é porque ele sabe que não é a hora ou se Ele te der vc vai se estragar!?

Vcs que são pais…. dão tudo o que seus filhos pedem? Se a resposta for não, Parabéns! vc sabe que se fazer todas as vontades dos seus filhos, eles vão se mimar e se tornar filhos chatos e que não dão valor as coisas! Se a resposta for sim, Cuidado! Revejam seus conceitos….Deus sabe o que é melhor pra gente, vc acreditando ou não… estou colocando esse artigo exatamente pra vc não ficar bravo ou brava quado se decepcionar com alguma coisa ou com alguém….Deus tem o melhor pra vc como tem pra mim, vamos crer juntos!

Amo vcs!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s