Quem foi que disse que “crente” não samba?

VAmo sambaR na presença do Criador do Samba - JEOVÁ

Eae galera… hoje um artigo especial…. Quantas pessoas não pensam desse jeito? ou até mesmo você que ainda tem uma pontinha de duvida sobre como é a vida de alguém que serve a Deus, “Crente” pode samba? Galera seguinte, alguns podem até não gostar desse artigo, mas tudo o que você lê aqui tem fundamento ok? vou explicar…. Muitos acham que depois da conversão o mundo acabou, você não pode mais se divertir, você não pode mais dançar… e é o contrário ai sim você pode fazer tudo isso na presença de Deus. Mas LIBERDADE não quer dizer OBA OBA, entendam isso. Muitos confundem… dançar com sensualidade rebolando até o chão isso não tem nada haver com Deus… sensualidade não é legal… Mas enfim… Galera Deus criou tudo o que existe, inclusive os estilos musicais como rap,rock, forró, bailão, funk, axé, samba, bolero, enfim todos… A zica é que algumas pessoas fazem o mal uso desses estilos musicais e os tornam sensuais, fazem apologias a drogas ao sexo, o que levou a muitas pessoas associarem certos ritmos ao diabo.

O encardido não criou, não cria e nem vai criar nada, Ele só usa pessoas que escolhem fazer o mal uso das coisas que Deus criou. Em relação ao samba, é um estilo 100% Brasileiro… faz parte da nossa cultura.. todo brasileiro no fundinho gosta de samba… agora imagina um samba que traz mensagens boas, que trazem a palavra de Deus no ritmo dos tantans, dos pandeiros, do cavaco… cara é bom demais, sabe eu não sou um FÃ do estilo samba, pagode e axé, mas sou FÃ de tudo que se baseia na PALAVRA DE DEUS…. sabe galera, muitos religiosos erradamente acham que dançar pra Deus, dançar dentro da igreja, é se moldar aos padrões desse mundo, mas não é… porque o samba é criação do Meu Pai…. e quando eu sambo e me divirto, faço isso pra honrar a Deus… a musica está presente na vida do Cristão desde que o mundo é mundo… e a Biblia nunca especificou o estilo musical, pelo contrário falou que devemos adorar a Deus com todo tipo de instrumento… logo SAMBA é de Deus assim como todos os ritmos, o que precisa ver é se o coração do MUSICO ou do DANÇARINO é de Deus… essa é a questão.

Então galera… seja sambando, dançando forró, axé ou qualquer tipo de dança tenha apenas algo em mente… você está agradando a DEus, onde está o seu coração? Com certeza se ele está em Cristo vc não precisa de sensualidade, de erotização, de bebida, de pó, de roupinha curta pra dançar… Ae galera, não pensem que se você começar a viver segundo os padrões de Deus você vai virar uma pessoa que não ri, que não se diverte… pelo contrário ai sim você vai se divertir de verdade…. Ae se quiser saber mais sobre estilos musicais cristãos deixa seu email no comentário que eu mostro que TODOS os estilos musicais podem adorar a Deus. É isso ae Deus ama vocês e eu também…

Amo vcs!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s