O bem que eu quero fazer eu não faço… e o mau que não quero fazer esse sim eu faço!

E ae galera fmz? Frasezinha complicada de se entender essa do titulo do artigo né? Mas relaxem eu vou explicar. Sabe todos passam por isso, inclusive eu acebei de passar por uma situação que fiz o mau que eu não queria! Ta complicado ainda kkkkk :/

Bom, nós sempre temos duas opções sobre todas as coisas não é, ou sim ou não ou vou ou não vou, ou faço ou não faço, enfim em tudo podemos escolher um caminho. E porque será que na maioria das vezes nós mesmo sabendo que esse caminho contém riscos que podemos sofrer, se machucar ou pior desagradar a Deus, seguimos exatamente por esse caminho. Muitas vezes erramos por que queremos, ou melhor sem querer, quando menos esperamos já fizemos a burrada, fala ai se não é verdade!

Vou me esforçar pra fazer o bem!, Vamos nos esforçar juntos!

E galera foi isso que o apóstolo Paulo quis dizer quando falou essa frase, porque nós sabemos que por exemplo, simplesmente dar um bom dia pra um morador de rua pode fazer uma diferença enorme na vida dele. Sabemos e até queremos fazer esse bem muitas das vezes, mas não fazemos! E quando vemos esse mesmo mendigo bebado pelas ruas, fazemos o que os fariseus faziam, julgamos e muitas das vezes ainda amaldiçoamos essas pessoas: ” vagabundo é assim mesmo!”.

Mas galera temos também que nos esforçar, fugir das situações que nos fazem errar, temos que realmente aprender a perceber quando é a hora de tirar nosso time de campo ao ver que a situação vai azedar pro nosso lado. E galera nos manter sempre firmes em nossas opiniões, pois muitos sao levados pelas opiniões dos outros, ou por modismos da midia acabando assim levando muita gente a cometer o erro que não querem!

Vamos pensar nisso! É nóis povo!

Amo vcs

About these ads

4 Comments

  1. Pingback: Os números de 2010 « JESUS FREAK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s